Decerto que a questão: 'porquê testemunhas de capri?' já se apoderou da mente de muitos dos leitores. A verdade é que ninguém sabe como surgiu tão elegante nome!
É um título que se vive e sente a partir do momento em que se entra no Capri Café.
Esplanada acolhedora, com vistas esplêndidas sobre o mini-mercado ponto fresco, ligeiro cheiro a carne fresca proveniente do talho vizinho, que fica a 2/3 metros da última mesa do café, casa de banho com acesso restrito (a placa “peça a chave ao balcão” faz com que os mais aflitos deixem uma pinguinha de urina à porta do cubículo onde se dejecta) e ainda a frequente companhia de pedreiros vestidos a rigor, que nunca hesitam em deixar um pouco da sua classe quando passa uma moça, dizendo com ar de garanhão: “com esse cu deves cagar bombons”.
Todos estes aspectos positivos podiam ser razões para qualquer um visitar este local de convívio. Mas o melhor é sem dúvida o delicioso cachorro quente. O bom “pão de ontem” aquecido, aconchegando uma salsicha envolta por um ovo que se deixa parecer uma batata frita deixa qualquer um com água na boca. Se os clientes demonstrarem muita simpatia e alegria podem chegar a ouvir um “quié?!” do empregado que acorda sempre com uma maravilhosa disposição.
Hoje, decidi ir estudar com o Pedro Castro para este emblemático espaço onde criar hambúrgueres é uma arte. Tudo corria tranquilamente, senão quando uma velhinha decide abrir a porta da casa de banho…gerou-se a confusão! Chegou-se a ouvir: “CA CHEIRO A MIJA!!!” era verdadeiramente insuportável aquele bafo que se entranhou nas minhas páginas de macroeconomia. Enfim…não volto a estudar pelo Economics... mais uma boa acção do Capri
Beto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
lol agora a serio, comam o hamburguer
ResponderEliminarse comerem o cachorro nunca mais la querem voltar
ya ya ya. feijao
ResponderEliminarnao acredito, macete. jogo abaixo
ResponderEliminartenho ases ihihihihi e tu,reis?=)
ResponderEliminarBoa publicidade ! agora de certo qe o Capri ganhou cerca de muitos novos clientes !
ResponderEliminarTemos de começar a pensar em pedir um "cachê" ao glamoroso dono de tal estabelicimento pelo serviço prestado ao seu bom "restaurante"
RB
Anónimo disse...
ResponderEliminartenho ases ihihihihi e tu,reis?=)
Como é possível ter tao pouca piada, andré.
fui eu que fiz! nao o acusem :) bernardo
ResponderEliminarfake
ResponderEliminarAnónimo disse...
ResponderEliminarfui eu que fiz! nao o acusem :) bernardo
È destes comments do andré que estava a falar. Outros exemplos:
Anónimo disse...
ola chamo-me comentario e tu?
Anónimo disse...
chamo-me utero
André, por favor, para com isso