sexta-feira, 6 de março de 2009

Betos de Sintra

Os Betos de Sintra (não) são muito mais do que um grupo de estudantes de Economia que decidiu avacalhar. Antes de mais é importante uma breve apresentação:

André Costa:
um senhor gambler. Além disso, para este menino acho que basta uma palavra: "solum".
André Faria: este é o Leirias, (acho que não precisam que explique porquê) um gajo cómico e descontraído. Para ele é necessário um pouco mais que uma palavra, bastando no entanto apenas uma frase: "tás a nora, puto?"
Bernardo Silva: quando virem um gajo com ar ensonado com no máximo um caderno todo desfeito debaixo do braço, é este Beto. Este semestre tomou a triste decisão ter um horário diferente dos demais, pelo que nao nos dá o prazer da sua companhia diurna tão frequentemente. A nocturna é história para outros posts, sendo que gosta também de sacar umas boas (?) babes.
João Guerra: um senhor, ponto. Simpático e atencioso. Apesar de respeitador gosta também bastante de mandar a sua "piadola". É o beto "camtileno", e diz que toca uns acordes, mas onde ele é mesmo bom é com umas baquetas na mão.
João Nunes: funny. É uma pessoa de trato fácil, carregado de piadas subtis, simples, mas que proporcionam momentos bastante agradáveis.
Pedro de (!) Macedo: se este texto fosse escrito pelo André eu sei com que duas palavras é que começava: Tiro e Rugby. O beto social de Celas. Sempre de sorriso na cara, nos momentos mais alegres (bêbed...) é das pessoas com mais piada que já vi.
Pedro Castro: O senhor romântico! Qualquer Beto inveja a sua classe e delicadeza. Também conhecido por ter como melhor amiga a professora Teresa Pedroso de Lima que tão gentilmente retribuiu o seu bom (?) comportamento com um 17 neste parâmetro.


Muito brevemente é isto, quanto ao porquê da denominação e do blog, vão ter de esperar (mas não muito, calma).
Sendo que nada mais há a acrescentar por agora, deixo-vos um grande bem haja,

Pedro de Melo Castro
João Nuno Guerra

9 comentários:

  1. Cumprimentos para os românticos Pedro de Melo Castro e João Nuno "Gerra", que não obstante essa sua superfical camada, esse verniz descarado, com o qual iludem a sociedade, já foram eleitos três vezes para o distinto título de "O Mais Taradão".
    Desconfio que o Joao Nunes pagou para ninguem votar nele e que o puto leirias andou a votar em si próprio. Pedro de Macedo com 4 votos, continua sem capacidade de assustar o nosso campeão e veterano André Costa, na corrida para o titulo.

    Façam as vossas apostas, (André Costa (12) contra "Resto do Mundo" (13) )

    ResponderEliminar
  2. ai bernardo, é pena não teres muitas aulas comigo...

    ResponderEliminar
  3. quem vem a este blog votar para o titulo de mais taradao, realmente nao tem nada na cabeça. nao discordo da eleição do ja esperado vencedor andre costa que e com certeza nao e so o mais taradao dos betos, mas da FEUC inteira. Mas, por outro lado, como e que e possivel, o castro e o leirias terem votos? eles estao sempre a referir as suas respectivas namoradas, Mité e Sara. eles sao os namorados mais respeitadores e mesmo assim têm votos. Gostaria de deixar aqui uma mensagem de compaixão para com este duo romantico e sentimentalista, em que impera o cavalheirismo.

    Um bem haja para o grupo mais popular da FEUC

    ResponderEliminar
  4. têm mas sao taradoes com as suas babes (e o leirias com as outras tambem), e nao me digam que nao que nos ja topamos!

    ResponderEliminar
  5. cavalheirismo? leirias? lol há aí um erro qualquer

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa não pode ser julgada pelo primeiro olhar. O primeiro olhar pode e demorar mais tempo do que normal..

    ResponderEliminar
  7. oh putos voces tao a nora.Guimaraes=D Puto Leirias

    ResponderEliminar
  8. Onde está o Bernardo? Preciso de o ver

    ResponderEliminar

Testemunhos