Betões de Sintra, confesso que a saudade invade o meu humilde coração e que ja nao me lembro bem da cara do nosso amigo Joao Paulo do "Santo Antonio International Restaurant". As minhas férias foram uma agonia e já sonho com o regresso às aulas. Tenho saudades de ter aquela aula prática as 8 da madrugada e de comer um daqueles hamburguers lindos do capri. saudades dos nossos amigos caloiros, de ser praxado e de andar a cantar aqueles sons que os nossos colegas mais velhos nos ensinaram ("aqui vai economia.."). As ferias nao fazem sentido para mim, como tal decidi dispender algum do meu tempo a vaguear por aqui.
A minha mae recusou-se a confecionar um lanche misto igual aos do sir carlos. Posto isto tomei uma decisao rapida e objectiva: fugi de casa e embarquei para sao pedro de moel com os betos de sintra. Desde logo fizemos uma amiga:
A vendedora de bolas de berlim, mais precisamente a nossa vizinha de baixo!!! Ao que parece ela nao gostou muito da nossa companhia. Mas Pedro Macedo, como pessoa solidária e amigável que é, faz questao de oferecer a esta linda homem uma jantarada(massa com massa) e tambem espuma de barbear para que a senhora pudesse aparar o buço. A pobre velhinha parece ter gostado tanto que decidiu ligar o radio no volume máximo, 24 horas por dia, para que todos podessemos usufruir da boa musica que a rádio renascença proporciona aos seus ouvintes. Bernardo Silva encantado com a situaçao liga para o 112, pois nao havia condiçoes para dormir em paz...Enfim pequeno dia entre tantos que foram uma javardice linda =) agora vou estudar um bocado pois as aulas estao quase a começar e eu estou a ficar atrasado na materia!
Saudações betas,
BS
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)