domingo, 31 de maio de 2009

FINAL

Acordei e emergi do mar azul que é a minha colcha. Á minha volta os posters das grandes conquistas exultavam, sabendo certamente que brevemente iriam ter um novo companheiro de parede. Pisando o tapete amarelo atravessei o quarto e abri a janela: o azul estava por todo o lado, atrevessou-me, penetrou o meu quarto consumindo toda a escuridão, sedento de gloria. Lá estava o pedestal onde repousava o azul equipamento, ansioso por ser vestido, ansioso por ser posto a prova. Não sentimos o nervoso de quem vai jogar uma final, mas sim o dever de quem vai cumprir uma missão. Glória a nós, TETRAcampeões :)


Bernardo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Parabéns

Ao João Nunes, aquele abraço

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Os momentos

Desafio-vos a escolherem aquele que, para vocês, foi o melhor momento da queima. Escrevam até três no máximo. Ao fim de alguns posts se valer a pena daremos início a uma votação para o Melhor Momento da Queima.

(É óbvio que vai haver palhaçada a mais, só peço que não envolvam terceiros, de resto estejam à vontade)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Queima

tiro
portagem
spot
leirias
xutos
bebedeira
jantar
morcheeba
rugby
garagem
guerra
quim barreiros
nudez
karkov
palco secundário
relva
discussao
dias
figueira
casino
casa
poker
sofá
joao nunes
piscina
jacuzzi
patrice
carro
santo antonio
feira
bola
feijão
beirão
css

Cada uma destas palavras me faz lembrar um momento, alguns especiais, outros menos... sem duvida a melhor queima.

Pedro de Macedo Costa

domingo, 10 de maio de 2009

Queima

Domingo, 10 de Maio. Foi ontem a última noite de queima, ou melhor a última de parque. Foram 10 dias e acima de tudo 10 noites que passaram e que certamente vamos todos recordar. Para a maioria a primeira, mas mesmo para os que já conheciam estas andanças, foi sem duvida especial. A capa e batina impede que assim não seja.

Não me vou alongar porque o melhor é mesmo o que não se escreve, mas sim o que ficou. Só queria deixar esta pequena nota.


Mais uma vez aqueles habituais cumprimentos,

Betos de Sintra